sábado, 26 de maio de 2012

Tendencias Verão 2013

O Fashion Rio Verão 2013 chegou no fim, e com isso ficamos atentos ao que vai ser tendencia algumas bem arriscadas, mais como tudo na moda precisamos ousar segue uma lista que fiz daquilo que pode ou não bombar nessa estacão mais quente e sexy.

1-Bustiê(ou cropped) - apareceu nos desfiles TNG ,Maria Bonita Extra , Melk Z-Da Coca Cola Clothing.talvez seja muito arriscado mais nada que esperar e ver se vai pegar ou não .

2-Rendas ,Tricos ou Crochês - No verão brasileiro pede-se que pecas mais frescas e soltas moldem nosso corpo, e a renda apareceu forte no Fashion Rio nos desfiles -Nicca Kesler.

3-Shorts-e uma das pecas indispensáveis no verão , os shorts, seja ele qual for ,rasgado, ou estonado esta  presente no corpo de todas as brasileiras-vimos isto no desfile da -Lenny, Salinas e TNG.

4-Transparência-tomou conta do desfile da Totem e a Cantão , com camisões e blusas com transparência,
fluides e conforto.

5-Rasteirinhas, Sandálias- Hit mesmo sempre de Verão foi visto na maioria dos desfiles, salto Anabela,grossos, sandálias abertas e com conforto, mais não fica só nisso, vieram com muitos enfeites e decorações


Melk Z-Da
(Bustiê ou cropped)






TNG
(Bustiê ou cropped)








  

Shorts

Nica Kesler e Agatha 



Rendas ,Tricos ,e Crochês 

Agatha





    Nica Kesler




Transparência 
Totem










Nenhum comentário:

Postar um comentário